quinta-feira, 24 de março de 2011

Hoje eu li...

Li uma frase que me impressionou: ADEUS DROGA, HÁ DEUS!
Não é linda!?
Pois eu chamo de droga não só as ilícitas  e as lícitas. Chamo de droga tudo aquilo que me envenena: a ira, o ciúme, o medo, tudo que é negro.
Não sou uma mulher religiosa, nunca fui. Sou curiosa. Mas há uma coisa que não posso duvidar: HÁ UMA FORÇA QUE TE PÕE PARA FRENTE.Chame de Deus, Oxalá, Zambi, Buda, Força Vital. Ela existe.
E eu apelo demais a ela para que eu possa ser transformada. Quando dirijo, logo cedo, vou conversando com Ele ou Comigo ( ? ) e agradeço. Agradeço estar por aqui, cheirando este cheiro de maresia, de peixe, de mar, de areia. Agradeço pelo trabalho que tenho. Pelos meus filhos e neta. Pela saúde. E peço...
Peço muitooooooooooo... peço pelos meus filhos e neta: proteção a eles , pois o mundo está desequilibrado. Peço por mim: serenidade, tranquilidade, sapiência...
ELE me atende, em parte. Cuida mesmo dos meus, mas falha um pouco na questão da minha serenidade. Eu até que tinha melhorado, mas de um mês para cá, tenho surtado. E eu que achei que tinha melhorado...doce ilusão (passageira kkk).
Amanhã eu conto as duas descidas de morro que aconteceram em tão pouco tempo.
Vou me desligar . 3...2...1...

Um comentário: