quarta-feira, 23 de março de 2011

Essa coisa de Blog... credo!

      Pois é... foi o que eu disse ao saber que há pessoas que escrevem em Blogs... Mas sabe, um blog é a melhor terapia que se pode fazer sem nenhum  gasto.
     Uma vez, lá em Vinhedo, meu terapeuta ( ex, na verdade) me disse que eu deveria escrever , pôr no papel tudo o que sentia. As boas, guardaria, as ruins , queimaria. Nunca fiz!
     Escrever em um blog é meio isso. Colocar para fora as bruxas, as lagartixas e os venenos. E sabe que isso é bom e funciona? Não sei se vou continuar, mas hoje, está me fazendo muito bem.
     Entrei no blog da minha filha, bom demais... não li tudo, mas o pouco que li , adorei. Não tenho a pretensão de escrever como ela: diária e perfeitamente bem. Sou meio preguiçosa e detesto relar o que escrevo, sempre quero recomeçar e aí me perco.
     Não quero também divulgá-lo. Será apenas como um diário não tão secreto...
     Bom, por hoje é isso. Eu tenho um milhão de coisas para corrigir e tomar um banho. Não sei se farei as correções , mas o banho...Ah! este não dispenso jamais.
     Essa coisa de blog... delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário