sábado, 26 de março de 2011

Noitadas e furos... sou expert!

Ontem resolvi aceitar o convite de uma amiga e fui a uma reuniãozinha que acabou em um barzinho com videokê.
Não, calma, não cantei, mas desejei.
Conversinha, vai, paquerinha sutil vem... cervejinha vai, Campari vem e após duas doses, um desejo nostálgico de ouvir " Majestade o sabiá!"
Quem me conhece sabe: lembro de meu pai que adorava essa música.
Olhe o mico!!! Paquerinhas rolando e uma amiga inventa de pedir a uma dupla, que cantava muuuuuuuuuuuiiiiiiiiito , para cantar essa música.
Gentemmmmmmmm... cantaram e eu desabei em pleno barzinho... Aí, para piorar, em meio à canção, os dois cantores, durante o refrão, resolvem ir a minha mesa e fazem um "cafuné" na minha cabeça...
C...r...oooooooooooo... morri de vergonha e continuei chorando.
Nem olhei para o paquerinha...que naquela altura deveria ter fugido.
Só sei que o nariz ficou roxo, os olhos incharam e a maquiagem foi para o espaço.
Para encerrar o mico, o cantor veio a mim e disse:
"Ah! Se eu soubesse que A SENHORA iria chorar assim eu não teria cantado..."
E minha amiga bebum ( que me abraçava e chorava junto):
Ela lembra do pai... ela lembra do pai...
KKKKKKKKKKKK
Bom... depois de dois Tillenol pela madrugada, tudo passou, até a ressaca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário