segunda-feira, 28 de março de 2011

Um final de semana em Guaecá.

Sábado fui conhecer a casa de um amigo. Ele se esconde em Guaecá. Na verdade ele não se esconde por ser longe, mas por ser um paraíso que poucos podem estar.
Além do extremo bom gosto na decoração, a casa foi projetada em seus mínimos detalhes.
Foi um final de semana diferente, divertido e falamos por horas e horas , regando tudo com cervejas geladas, vinhos deliciosos e um drink com Campari ( que eu adoro). O dia seguinte, inteiraça...
Se fosse em outra situação, estaria procurando meu fígado embaixo do sofá da casa dele.Mas não... estava ótima.
Meu querido amigo, essa postagem é para dizer que amei estar com você. Ri demais, falei demais, ouvi músicas lindíssimas, recordei o passado, exorcizei meus fantasmas... foi ótimo e espero que a imagem do céu estrelado visto na relva de sua casa, permaneça eternamente em mim.
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário