domingo, 23 de outubro de 2011

Você dá o título...

Pois é, faz tempo não é? Não escrevi por vários motivos: preguiça, falta de tempo, computador com problema...
Hoje, porém, apesar do Sol brilhando lá fora, parei um minutinho para postar esse blog para uma aluna, a J.
Incrível... uma menina que, se olharmos às 7h15, vestindo um chapéu faschion, olhos (lindos) contornados fortemente com o lápis e uma roupa ( isso mesmo, roupa e não uniforme!!!) muito transada você pensaria: hum... encrenca...
E pensaria mesmo!!! Qualquer pessoa avaliaria essa menina como uma adolescente que só tem a cabecinha para usar acessórios. Mas aí é que a graça da vida acontece: essa menina tem uma criatividade, uma facilidade para escrever que espanta.
Descobri inclusive que é dona de um blog e farei a divulgação aqui e agora sem nem mesmo tê-lo lido - olha a confiança heim, J. !!!! - www. littlewordsinmymind.blogspot.com
E nem pense que ela é do tipo CDF, pelo contrário, se der moleza a mocinha abusa e como!!!
Agora eu deixo aqui o motivo pelo qual deixei que vocês dessem o título : há professores que passam na vida dos alunos e não notam ou não os fazem notar que possuem um incrível "dom". Graças a Deus, apesar de ser extremamente exigente com meus alunos, procuro notar essas pérolas entre pedras.
Você , J., é uma pérola entre essas pedras. Busque seu espaço nesse planeta, pois você, minha linda, tem algo de importante para registrar.
Um grande beijo de sua fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário