quinta-feira, 7 de julho de 2011

Entre linhas...

Deixei outro dia uma mensagem em meu Facebook: "Cansei dos homens..."
Nossa, que repercussão!!! Será que nunca, nenhuma vezinha sequer alguém não disse isso? Pois bem: CANSEI DOS HOMENS...
Caramba... eles pensam que só por que somos sozinhas nossa casa vira albergue, motel,pousada, pensão ou restaurante self service?
Não, mentira, generalizar é burrice. Minha amiga, ontem, contou-me do novo namorado. Ele vai até a casa dela e fica, mas é companheiro mesmo: lava, coopera nas compras etc. Mas eu só encontro parasitas...
Já me dediquei muito a um homem e quem me conhece sabe, mas a mesma besteira não faço mais. Não se não houver reciprocidade em tudo, TUDO...
Pois bem, cansei dos homens... estou em greve!!!
Aliás, não cansei dos homens, cansei dos relacionamentos... como se cobra!!! CREDOOOOOOO... odeio cobranças, caras feias, conversinhas monossilábicas...
ESTOU EM GREVE DE RELACIONAMENTOS...

Um comentário:

  1. gostei tanto de você,não é sobre este artigo,nem,os outros só não queria te perder e dizer;Chegou aos 50 e agora?Vai vir os 60,6l é não é facil ,segue meu blog é o muro das lamentações,mas como o seu, simples, como aqueles diários de antigamente, que tinha cadeado chavinha e tudo, aqui escancaramos ao mundo,faz um bem desabafar né?
    Te espero lá, todos os dias.E eu estarei aqui também.E pensar na musica da Rita Pavone que dizia que não era fácil ter 18 anos, meu Deus!6l? e eu sou aquela mesma menina,estou tão perdida amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir