quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não quero carne, quero alma...

       Dias atrás fui à casa de uma amiga para um bate-papo. Conversa vai, cafezinho vem ela me perguntou sobre a pessoa com quem estive tempo atrás.
      Após lhe contar como foi o re-encontro, começamos a filosofar sobre os relacionamentos. Ela, sem titubear, disse-me: “ Detesto sexo...gosto mesmo é de namorar, mas como os homens não querem isso, prefiro ficar sozinha.”
     Saí de lá e nem pensei sobre isso. Hoje, talvez sob a influência de uma conversa que tive, relembrei do fato e me veio a vontade de postar aqui minha reflexão.
     Namorar... coisa boa que é isso... Lembro-me  dos namorados que tive e dos calafrios que os beijos e “amassos” me provocavam... Que sensações inesquecíveis!!! Será que com o passar do tempo essas sensações cairão no esquecimento? NÃO vou deixar...
     Creio que sei o que minha amiga quis dizer: sexo não é horrível, pelo contrário, é bom demais, principalmente se feito com calma, suavidade e encanto. A pitada de sacanagem corre por conta da “dancinha do acasalamento” que antecede ao ato.
      Mas bom, bommmm mesmo é o beijo acompanhado pela mão que pousa sobre a face, corre pelo pescoço, desce para o corpo...Ah! Coisa boa... eu passaria a noite toda assim... O sexo? Não precisa... não sempre, não a toda hora. Precisar mesmo, necessário de verdade é o beijo. Este não pode faltar dia nenhum.
       O sexo é carne,  eu quero alma. Quero mesmo é deitar na cama, juntinho, e adormecer nos braços de alguém especial, que mobilize as sensações que outrora sentira.
       O beijo é tão sublime que não acredito existir alguém que consiga lembrar as vezes em que ele foi trocado na hora do orgasmo. Eu não me lembro. Lembro-me dele antes, depois, mas durante , na hora do vem que eu vou... não... mas deveria!!!!
       Acho que não se troca o beijo nesse momento porque o beijo é divinal e o sexo, carnal.
       Alguns irão discordar, alegando que o sexo é a fusão de corpos e almas...Não é. Quem já assistiu ao filme “Uma linda mulher” deve lembrar da cena em que as amigas prostitutas conversam e uma delas aconselha a outra a nunca beijar seu cliente. Beijar não é profissional, corre-se o risco de se envolver... ALMA!!!
        Pois é, minha amiga sente falta disso... achar a alma do outro. Eu também . A carne é fácil de se encontrar , usufruir...
        Por que será que com o passar dos anos as pessoas não querem mais achar a alma, mas a carne?  Deveria ser como o processo de aprendizagem. Na tenra idade, aprendizagem mais concretizada, com o amadurecimento, maior abstração ( papinho de educadora!!! ).
         Eu quero me envolver com uma pessoa que sinta ainda o tesão do namorar... mas namorar mesmo, sem objetivar o sexo, só o romance ... romantismo.
        Rita Lee cantou bem tudo isso em Amor e Sexo

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...                   É isso!!! bjs

3 comentários:

  1. Bom texto. Acho que sexo é como ar, só é importante quando você fica sem. Mulheres com mais experiência de vida, não importa a idade, e mulheres casadas ha anos sabem disso. Mas acho que muitos sim estão procurando o "namorar", o apaixonar-se pela mesma pessoa diariamente. É que não tem como conhecer uma pessoa sem sexo. Simplesmente não tem (por isso acho que casar virgem é a pior decisão que alguém pode tomar na vida, rs), e aí, tudo se complica. Mas acho que o sexo é divino também. A história do mundo está repleta de crenças antigas de que só através do sexo chegamos perto da divindade, coisa que depois foi tachada como blasfêmia (eu, professora, divagando tb). Enfim, é muito interessante ler seu blog, Virgínia. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Mammys, a Clau, aí de cima, é super amiga minha...

    Seu texto? AMEEEEEEI...

    Bjssss

    Tati

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiii olha a minha invasao aqui no seu cantinho,agora eu sei de onde a Tati tem esse talento de escrever tao bem,e´ seu ne´?Como digo na minha terra puxou a mamae!!
    Agora serio,adorei seu texto e parei pra pensar,..Eu particurlamente qdo era mais boba ups quer dizer jovenzinha timida beijei pouco,vim aprender a usufruir melhor ,nao so´ do beijo como do sexo tb, ao passar do tempo ,mas acho que e´ normal ne,com o tempo a gente amadurece,se solta,se entrega..mas hj senti saudade de qdo eu ia pro banco da praca pra namorar ahhhhhhhhhh tempo bom..Agora vou la da um beijo no maridao pois afinal beijar e´ tao bom!! beijinhos

    ResponderExcluir